O melhor lado da imobiliarias em piracicaba

As PORTAS BLINDADAS são do madeira mogno e ESTES batentes das PORTAS BLINDADAS por madeira peroba rosa. As esquadrias DE janeiras são do madeira envernizadas. A escada que dá acesso ao segundo piso da casa possui corrimãeste e é em piso ardósia. Segundo girar: Despensa em baixo da escada, banheiro social todo azulejado e possui box do alvenaria, sala do TV, cozinha americana toda planejada usando gabinetes e armários + copa/sala do jantar e lavanderia coberta. Pelo imóvel possui quintal e espaçeste gourmet completo e Ainda mais uma edícula: dormitório e banheiro e + 1 viveiro por pássaros. A casa possui toda este encanamento em cobre para este aquecimento solar e é toda cercada com cerca elfoitrica. *Permuta por chácara ou casa pelo bairro Nova Piracicaba Olhar todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Casa utilizando 2 Quartos à Venda, 68m² Rua das Piabas, 327 - Jardim Parque Jupiá, Piracicaba - SP R$ 220.000 Visualizado

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada com sucesso!

A casa vai lhe possibilitar desfrutar do seu próprio quintal.Além disso, segurança 24 horas e sistema por aviso sonoro utilizando alarme para você e tua família.Vive em condomínio fechado, na regiãeste do bairro Água Branca, uma DE regões mais valorizadas da cidade. More com segurança e conforto!Aceita financiamento. Nãeste aceita permuta! Olhar todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa com 3 Quartos à Venda, 172m² Jardim Monumento, Piracicaba - SP R$ 490.000 Visualizado

Casa Previamente do selecionar 1 Género por imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

272 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 5 Vagas Casa térrea em Muito boa localizaçãeste pelo bairro, construção robusta e conservada, segura, privativa e usando excelente área de lazer, incluindo: piscina e churrasqueira. Bem conforto nos ambientes sociais e amplos dormitórios. Entradas individualizadas para serviçESTES, área por lazer e social.Cidade Jardim, bairro nobre e planejado pelo estilo europeu, modelo urbanístico iniciado pelo Inglês Ebenezer Howard, totalmente arborizado. A ideia era aproveitar as vantagens do campo, eliminando as desvantagens das grandes cidades. Dai os jardins residenciais margeando as ruas e a intensa arborizaçãeste em AS SUAS calçadas.

Não faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

Tentar novamente Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Casa Previamente do selecionar 1 Espécie por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preço mínimo

Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Olá, Gostaria por deter mais casa venda piracicaba informações sobre nosso imóvel que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Este que imobiliaria mais você Procura? O que é blogar? Neste campo você Têm a possibilidade de Procurar por uma característica do imóvel de que nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

255 Área m² 3 Quartos 3 Suítes 2 Banheiros 2 Vagas Casa a venda na melhor rua do Parque Conceição em Piracicaba, Óptima projeto e acabamento, privilegiando espaçESTES abertos e pé direito duplo. Para integrar todos os ambientes desta Bonita residência sãeste 255m² por construção em terreno por 256m². O projeto reúne em 1 precisamente piso as salas do manter-se e jantar, jardim de inverno, lavabo, 1 suíte e confeciona planejada e equipada utilizando cooktop e forno elé especialmentetrico.

Tentar novamente Ops... casas a venda em piracicaba sp :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria solicitação para o anunciante.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua proposta para este anunciante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *